Quais são os melhores óleos essenciais?

      No Comments on Quais são os melhores óleos essenciais?

Aromaterapia tem uma grande variedade de habilidades de cura – de aliviar os músculos doridos e tensos para ansiar a ansiedade Aloha Oils.

Os óleos de aromaterapia são criados pela extração de óleos naturais de diferentes áreas das plantas. A destilação de vapor é tipicamente usada para produzir os óleos que estimulam a saúde. O vapor corre através da planta e quebra as células que transportam o óleo. Tanto o óleo como o vapor são transportados para uma câmara de refrigeração onde são separados. O resultado é a captura de óleo essencial.

essenciais

Aqui estão alguns dos óleos que acreditamos ter as melhores propriedades curativas:

Lavanda.
Com seu aroma fresco e floral com uma pitada de doçura, muitas pessoas acham o aroma da lavanda deliciosamente intoxicante. Além de seu cheiro incrível, lavanda é o mais versátil de todos os óleos essenciais. É conhecido por ter um forte efeito calmante, que muitas vezes pode ajudar significativamente aqueles que sofrem de ansiedade. Também pode ser medicamente utilizado como anti-séptico e analgésico para tratar pequenas queimaduras, picadas, picadas de insetos e dores nas articulações e músculos.

Peppermint.
Devido à sua forte base de mentol, a hortelã tem um aroma incrivelmente calmante. O uso de menta como óleo essencial pode proporcionar alívio do congestionamento, dores de cabeça, enxaquecas, músculos doloridos e problemas digestivos. Também é eficaz para estimular a nitidez mental.

Eucalipto.
O óleo de eucalipto possui um aroma extremamente fresco e limpo que é efetivo na abertura das vias aéreas. É também antibacteriano, antifúngico, antimicrobiano, antiviral e antiinflamatório! Muitas pessoas usam o óleo de Eucalyptus para aliviar os sintomas de resfriados, tosse, asma e congestionamento. Também é comumente usado para tratar dor muscular, feridas e exaustão.

Limão.
Conhecido por aumentar a concentração e a consciência mental, o limão tem um aroma refrescante e edificante.

No campo médico, também é conhecido como anti-séptico e anti fúngico e é eficaz no tratamento de feridas abertas, como arranhões e cortes.

Tea Tree.
O óleo da árvore do chá é um tipo amplamente popular de medicina alternativa e é altamente eficaz no tratamento da pele oleosa. O conteúdo de terpinen também o torna excelente em feridas pequenas calmantes sem irritação.

Os óleos essenciais têm o poder de levá-lo a uma viagem sensorial que pode imediatamente acalmar e animar sua mente e seu corpo. Do aroma doce e intoxicante da lavanda ao aroma suave da hortelã, os óleos essenciais podem permitir que você descubra a sensação de bem-estar que você deseja.